Vivendo Prodígios e Milagres pela Polônia e Itália

Continuando o que vivemos em 2019 com o 1º Congresso Internacional de Aprofundamento de Carismas, estamos agora nos preparando para vivermos novos momentos de prodígios e milagres no 2º Congresso, para mais uma vez com a direção espiritual do Pe. Antônio Irineu e do Ironi Spuldaro, vivermos um novo Pentecostes, uma maravilhosa experiência durante 14 dias – de 16 a 29 de agosto de 2022.

Iniciaremos pela Polônia, onde durante 6 dias visitaremos os locais que marcaram a vida dos santos de nossos dias, Santa Faustina, a apóstola da Misericórdia de Deus, São Maximiliano Maria Kolbe, Santa Edith Stein, conhecida como Santa Tereza Benedita da Cruz e nosso amado Papa, São João Paulo II.

Santa Faustina foi canonizada pelo Papa São João Paulo II em abril de 2000. Visitaremos seus restos mortais no Monastério da Virgem da Misericórdia, na região da Cracóvia junto ao Santuário da Divina Misericórdia e ao Centro João Paulo II e poderemos conhecer mais sobre os dois santos: o papa São João Paulo II e Santa Faustina.

Visitaremos Wadowice a terra natal de São João Paulo II, a casa onde ele nasceu, a igreja onde foi batizado e viu crescer sua santidade

No Campo de concentração de Awchiwitz estaremos rezando pela paz no mundo junto a São Maximiliano Maria Kolbe e Santa Edith Stein, mártires de nossos tempos, ambos canonizados pelo Papa São João Paulo II, ele em 10 de outubro de 1982 e ela em 11 de outubro de 1998.

Santa Edith Stein morreu em uma câmara de gás em 09 de agosto de 1942. O Papa São João Paulo II a canonizou em 1998 e, no ano seguinte, nomeou-a Co padroeira da Europa, com Santa Brígida da Suécia e Santa Catarina de Sena.

São Maximiliano morreu ao se voluntariar para substituir um outro prisioneiro que era casado e havia sido condenado à morte.

Ainda na Polônia, visitaremos o Santuário de Nossa Senhora de Czestochowa, e poderemos vivenciar a profunda fé do povo polonês a nossa mãe Maria.

Depois da Polônia iremos à Itália, onde em Roma, além do Tour pelos lugares tradicionais como Escada Santa, Coliseu, Fórum Romano, Circo Massimo, Termas de Caracalla, Arco de Constantino, Colina Palatina, Praça Veneza, Museu do Vaticano e Capela Sistina, estaremos realizaremos a peregrinação de visitação às 07 igrejas peregrinas de Roma, cumprindo a tradição que começou no século XVI, por iniciativa de São Filipe Neri.

Na Basílica de São Paulo Fora dos Muros estaremos junto à sepultura deste grande apóstolo de nossa igreja e teremos a oportunidade de visitarmos, próximo da Basílica, o complexo da Abadia das três fontes, local da prisão e martírio de São Paulo.

Finalizaremos, nosso 2º Congresso Internacional de Aprofundamento de Carismas em Lucca visitando Santa Gema Galgani, a qual assim como São Francisco de Assis e Padre Pio, também recebeu os estigmas de Cristo. Na casa da Beata Elena Guerra, a apostola do Espírito Santo para nossos tempos, junto a seu corpo, em um novo Pentecostes, viveremos um grande momento de avivamento.

Nós e Deus esperamos por você.