Terra Santa: Israel e Palestina

24/10 - 04/11/2024 (12 DIAS)
Categoria:
  • Terra Santa – Mar da Galiléia
  • Terra Santa – Nazaré – Basílica da Anunciação
  • Terra Santa – Caná da Galiléia
  • Terra Santa – Cafarnaum

Descrição

SanPioTur e Pe. Cristovam Santana convidam todos a participar de mais uma jornada espiritual na Terra Santa. Durante 12 dias seremos guiados através de uma grande experiência de fé e evangelização.

Teremos a oportunidade de reviver os passos de Jesus Cristo e Maria pela Terra Santa visitando locais sagrados que marcaram suas vidas, como Nazaré, Caná da Galiléia, Cafarnaum, Belém, Cenáculo, Santo Sepulcro, Calvário, Via-Sacra, Monte das Oliveiras, e vários outros, revivendo os passos de Nosso Senhor na busca por experiências renovadoras e transformadoras.

 

Entre em contato para verificar valores e condições de pagamento.

SAÍDA/RETORNO São Paulo
INCLUÍDO
Bilhete aéreo São Paulo / Tev-Aviv / Paris / São Paulo, voando em classe econômica com tarifa especial de grupo, incluindo taxa de embarque;
Para adicional aéreo até Curitiba (US$ 200.00);
Viagem de ônibus Deluxe em todo o tour com guia falando português e/ou espanhol;
Entrada aos lugares para visita conforme descrito no roteiro;
Hospedagem em Hotelaria 4*** ou 5****;
Café da manhã, almoço e jantar incluídos iniciando com o jantar do dia da chegada até o almoço do dia de regresso, exceto dias de voos;
Seguro saúde e seguro bagagem (acima de 70 anos favor consultar);
Direito de levar uma mala de até 20 kg + uma bagagem de mão;
Acompanhamento da equipe da SanPioTur, incluindo enfermeira.
NÃO INCLUÍDO
Excesso de bagagem nos aviões;
Gorjetas para guias, motoristas e equipe dos hotéis;
Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigobar nos hotéis, etc.);
Ingressos para as visitas não especificamente mencionadas ou programadas e nada que não constem como “serviços inclusos”.

Notas

  • Ao inscrever-se em uma das nossas viagens o peregrino declara ter conhecimento das condições gerais da SanPioTur. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso. Os lugares são limitados. Somente o pagamento da taxa de adesão garante a reserva do lugar e a assinatura do contrato a manutenção dos valores.
  • Programa básico que poderá ser flexibilizado, com inclusão de outras atividades e/ou alteração da ordem das visitas, em atenção a comemorações especiais ou logística. Os horários de voos são informados pelas cias. aéreas, sujeitos a ajustes.
  • Valores e informações baseados na legislação e regulamentação vigentes em 25/08/2022. Toda alteração que ocorra até a efetivação da viagem terá seus efeitos refletidos.
  • Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros. Caso o número mínimo não seja atingido, a agência se dá o direito de cancelar, transferir a data da viagem ou reduzir o número de acompanhantes, como enfermeira ou pregadores anunciados.
  • Caso haja cancelamento desta peregrinação, o valor pago em Reais pelo peregrino será devolvido integralmente.
  • As fotos e imagens utilizadas em material de divulgação são meramente ilustrativas.

Itinerário

1

Dia 1 – 24/10/2024

SÃO PAULO – Início da peregrinação.

2

Dia 2 – 25/10/2024

TEL AVIV (Chegada a Israel) – HAIFA (Colônia Templária, Gruta de Elias, Monastério Stella Maris) – TIBERIADES.

3

Dia 3 – 26/10/2024

NAZARETH – Unidos à Sagrada Família viveremos a experiência de estarmos nos lugares em que começou a história de nossa salvação (Basílica e Gruta da Anunciação, Fonte da Virgem, Igreja de São José, Sinagoga, Fioccolata, a procissão luminosa).

4

Dia 4 – 27/10/2024

CANÁ DA GALILÉIA (Primeiro Milagre de Jesus, Renovação das promessas. – MONTE TABOR (Capelas/Tendas de Moisés e Elias, Igreja da Transfiguração) – RIO JORDÃO (Renovação das Promessas Batismais).

5

Dia 5 – 28/10/2024

MAR DA GALILÉIA (Santa Missa sob o Lago de Genesaré) – CAFARNAUM (Cidade de Jesus) – PRIMADO (Papado de Pedro) – TABGA (Multiplicação dos pães e peixes) –- MONTE DAS BEM-AVENTURANÇAS (Cenário do Sermão da Montanha).

6

Dia 6 – 29/10/2024

MONTE DAS TENTAÇÕES (Subida ao Mosteiro) – JERICÓ (Cidade mais antiga e mais baixa do mundo – Sicômoro de Zaqueu) – MAR MORTO (Banho no Mar Morto e descanso).

7

Dia 7 – 30/10/2024

JERUSALEM – MURO DAS LAMENTAÇÕES (local sagrado para o judaísmo) – IGREJA SANTANA (Casa de Joaquim e Ana (os pais de Maria)). – BETHESDA (Piscina onde Jesus curou o paralitico). GALICANTO (Negação de Pedro) – IGREJA DA DORMIÇÃO (Assunção da Virgem Maria) – CENÁCULO (Última Ceia, Sacerdócio, Pentecostes).

8

Dia 8 – 31/10/2024

BELÉM (Campo dos pastores, Basílica da Natividade, Estrela da Natividade) – EIN KAREN (Aldeia de João Batista, Igreja da Visitação, local em que Maria cantou o Magnificat). JERUSALEM – À noite participaremos da Adoração Eucarística sobre a pedra da Agonia onde Jesus suou sangue.

9

Dia 9 – 01/11/2024

JERUSALEM – PATER NOSTER (Igreja do Pai Nosso, que relembra a oração que o próprio Jesus nos ensinou). – MONTE DAS OLIVEIRAS (Entrada triunfal de Jesus). – IGREJA DOMINUS FLEVIT (onde Jesus chorou por Jerusalém) – GETSEMANI/ ROCHA DA AGONIA (Jardim do Getsêmani, Igreja da Agonia,. – GRUTA DA TRAIÇÃO (onde com um beijo Judas entregou o Senhor).

10

Dia 10 – 02/11/2024

JERUSALEM – VIA DOLOROSA (Via Sacra ao longo da Via Dolorosa iniciando no Convento Ecce Home até a Igreja do Santo Sepulcro). – SANTO SEPULCRO (Calvário, Pedra da unção, Túmulo do qual Cristo ressuscitou dos mortos). Tempo livre para atividades independentes.

11

Dia 11 – 03/11/2024

EMAUS (Santa Missa de despedida da Terra Santa). – TEL-AVIV (Embarque de retorno ao Brasil).

12

Dia 12 – 04/11/2024

SÃO PAULO (Chegada e reembarque para as cidades de origem). Fim de nossos serviços.

    Venha conosco nesta peregrinação!

    WHATSAPP

    Ou deixe seus dados abaixo que entraremos em contato: