Muito mais que turismo religioso…

2020-05-30
Variados

Mais do que peregrinações. Verdadeiros aprofundamentos espirituais e recuperações de almas para o Senhor.

A SanPioTur sempre se dedicou a uma missão maior do que a realização de turismo religioso. Nosso objetivo principal é evangelizar e catequizar. Nos dedicamos desde o inicio a realizar verdadeiros retiros sobre rodas, buscando a conversão e, como descrito acima, a recuperação de almas para o Senhor.

Este período de quarentena vivido por todos durante a pandemia do Covid-19 afetou temporariamente nosso cronograma de peregrinações, mas não nosso desejo de levar a palavra de Deus a todos e auxiliar na missão de evangelizar.

Por este motivo, e sob o direcionamento do Espirito Santo, estamos inaugurando um novo espaço em nosso site. Um blog com atualização semanal, onde iremos apresentar temas variados que visam catequizar e ampliar os conhecimentos sobre a vida crista e a religião Católica.

Este blog será dividido em três seções:

  • Conhecendo nossos locais de visitação: um espaço dedicado a apresentação dos lugares visitados durante nossas viagens, que permitirá um entendimento prévio e um maior aproveitamento durante as peregrinações, não somente no aspecto turístico e cultural, mas principalmente na espiritualidade presente em cada um destes lugares.
  • Testemunhos e Experiências: aqui colocaremos artigos preparados por nossos peregrinos contando seus testemunhos de fé, graças recebidas e as experiências vividas durante nossos Retiros Sobre Rodas.
  • Espiritualidade: seguindo nossa missão de recuperar almas para o Senhor, utilizaremos este espaço para apresentar artigos que buscam um aprofundamento espiritual, escritos por sacerdotes e pregadores, que auxiliarão a conhecer, viver e assim amar mais os ensinamentos de Cristo e desfrutar melhor da nossa Igreja.

Em nosso primeiro post, que será publicado neste domingo de Pentecostes, iremos dividir com todos uma síntese da pregação de nosso diretor espiritual Pe. Wilton Moraes Lopes, fundador da Copiosa Redenção, sobre o Espirito Santo e como viver este período tão importante. Com isto esperamos contribuir com vocês na busca dos caminhos para o Pai.

Dimaz e Regina