A SanPioTur é uma agência de viagens familiar, que oferece a seus clientes um conceito diferente, oferecendo mais do que peregrinações, mas verdadeiros retiros sobre rodas.

Nossa agência é administrada pelos irmãos Cezar e Regina, e por seu marido Dimaz. Ela surgiu quando, em 2011, com a benção do santo Padre Pio entendemos que nossa missão maior era evangelizar. Unindo nossas experiências profissionais e pessoais, desenvolvemos um novo conceito de peregrinação, que chamamos de “Grandes Retiros sobre Rodas“. Este conceito é baseado na realização não somente de viagens religiosas, mas de verdadeiros retiros, com vasto aprofundamento religioso.

Nossa principal vantagem é o profundo conhecimento neste conceito garantindo assim grande satisfação em nossos clientes peregrinos em todos os momentos, bem como a flexibilidade na prestação do serviço para atender as diferentes demandas de nossos parceiros sacerdotes e missionários pregadores.

Paróquias, pastorais e movimentos religiosos da igreja podem identificar a oportunidade de diversificar seus trabalhos de evangelização utilizando nossos serviços junto às suas comunidades, grupos de oração e fiéis.

Em atenção à nossa Missão e Visão somos uma organização que valoriza a fé e a doutrina crista católica e nosso compromisso com a evangelização sendo referência no segmento do Turismo Religioso, por meio da propagação da evangelização através do lazer.

Na SanPioTur, PEREGRINAMOS PARA RECUPERAR ALMAS PARA O SENHOR e por esta razão tratamos cada peregrino como se fosse o único, como você gosta de ser tratados. Em nossos Retiros Sobre Rodas, você vai encontrar um verdadeiro ambiente familiar, com carinho, respeito, reconhecimento e união.

Para nós da SanPioTur, os membros da Família SanPioTur, que cresce a cada nova peregrinação, são nosso maior patrimônio e por isto perseguimos excelência na prestação dos nossos serviços, agindo como evangelizadores e colocando paixão em cada pequeno detalhe que fazemos em nossas peregrinações. Afinal, o peregrino é a nossa razão de ser.

Essas são algumas das razões pelas quais a SanPioTur está em desenvolvimento permanente, avaliando possibilidades e trazendo instituições e pessoas muito especiais para peregrinarem conosco ou integrarem o nosso time de evangelizadores.

 

Cezar, Regina e Dimaz

Equipe SanPioTur